Patrocinado

O prêmio Top Employers 2020

3 de março de 2020

Com base em benchmarking global, Instituto Top Employers anuncia os melhores empregadores do país.

Os porta-vozes das marcas certificadas discorrem sobre os diferenciais em seus processos internos de gestão de talentos e recursos humanos, que foram responsáveis por colocar a empresa em posição de destaque.

Com uma pesquisa que avalia mais de 600 políticas e processos de desenvolvimento de pessoas e recursos humanos, a certificação concedida pelo Instituto Top Employers já reconheceu cerca de 1.600 organizações em 25 anos – impactando a vida de mais de 6.9 milhões de funcionários globalmente. “O processo de certificação contempla três grandes etapas, que são executadas entre os meses de abril e setembro de cada ano, com levantamento dos materiais, auditoria interna e uma validação externa feita por uma consultoria independente”, explica o country manager do Top Employers Institute Brasil, Gustavo Tavares.

O objetivo é reconhecer os players que desempenham os mais altos níveis de qualidade em práticas e políticas de gestão de pessoas.

Em jantar de gala, realizado no final do mês de janeiro, o instituto consolidou a maior cerimônia de premiação na região das Américas, com presença de representantes e executivos de 44 empresas, além de membros do comitê executivo global.

Para Tavares, não só o número de empresas certificadas vem crescendo, mas também a sua competitividade como empregadores. “Vemos o escore médio das empresas no Brasil cada vez mais próximo aos níveis de referência globais”, garante.

Compartilhe nas redes sociais!

replica rolex