Dicas

Convença as pessoas a se inscreverem na sua newsletter

Adaptado de “How to Get People to Subscribe to Your Newsletter”, por Dorie Clark
28 de novembro de 2018
a-newsletter-pode-ser-um-grande-aliado-na-divulgação-de-seu-material-ou-website

A newsletter é uma maneira popular e eficiente de alcançar clientes. Mas quando a maioria das pessoas se sente sobrecarregada pelo volume de e-mail que recebem todos os dias, como você pode convencê-los a deixar você entrar na caixa de entrada? Comece criando um “lead imã”, uma oferta gratuita que as pessoas possam baixar em troca de compartilhar seu endereço de e-mail. Pode ser um e-book, um link para um seminário on-line muito procurado ou acesso a entrevistas em vídeo exclusivas – tudo o que eles acharem valioso. Em seguida, verifique se o seu lead está em destaque em qualquer conteúdo criado por você. Adicione-o à sua biografia em artigos on-line ou mencione-o quando for entrevistado em podcasts. Você também pode considerar promoções cruzadas. Se você tem um bom relacionamento com alguém cujos produtos e áreas de foco se alinham com o seu, apresente um ao outro para seus respectivos públicos, para que ambos aumentem o tamanho de sua lista de mailing. Naturalmente, você deve escolher seus parceiros com sabedoria, pois o conteúdo e as táticas deles refletirão sobre sua marca.

 

Adaptado de “How to Get People to Subscribe to Your Newsletter”, por Dorie Clark

Compartilhe nas redes sociais!