A partir deste ano, a Harvard Business Review Brasil terá dez edições impressas, com novo fomato e design, e duas edições exclusivamente digitais (janeiro e julho). As mudanças buscam criar valor ainda mais atraente para nossos leitores, integrando a revista a um rico ecossistema de produtos, experiências e eventos. O que não muda é a nossa profundidade e rigor.

Pelo contrário, estamos produzindo mais conteúdo e incluindo recursos para ajudá-lo a implementar as ideias apresentadas na revista.Nossa proposta é lançar grandes ideias digitalmente de uma maneira provocativa, que beneficie os negócios e forneça uma ponte entre o material impresso e o futuro digital.

Qual é o segredo para engajar funcionários? O inconformismo. Mas como promover este “espirito” nas pessoas sem sair dos trilhos? No foco deste mês, a professora da Harvard Business School Francesca Gino explora o poder da “divergência produtiva” para criar melhores resultados para as empresas. Além deste artigo — longo, denso — o Foco traz conteúdo complementar sobre o mesmo tema, por meio de casos reais, pesquisas e vídeo.

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