Leia em 8 minutos

O poder da pesquisa positiva

marketing, Radar ARTIGO REVISTA

A maioria das empresas faz pesquisa com clientes para medir-lhes a satisfação, identificar possibilidades de melhoria ou simplesmente permitir que os descontentes desabafem. A abordagem parte de uma mentalidade pessimista.....

Leia em menos de 1 minuto

Radar (gráfico)

Biblioteca visual, Radar ARTIGO DIGITAL

Matérias relacionadas: Os elementos de valor (gráfico) Solucionadores de problemas cabeludos (gráfico) O presidente ambidestro (gráfico) Analítica 2.0 na publicidade (gráfico)

Leia em 2 minutos

CMOs realmente agregam valor?

Organizações ARTIGO REVISTA

O que os dados mais recentes mostram sobre a função. Não é de hoje que o assunto é discutido na pesquisa acadêmica e na imprensa de negócios: as empresas se.....

Leia em 11 minutos

O problema com o “imposto da pobreza”

Organizações ARTIGO REVISTA

Em 2006, uma empresa chamada Solae começou a vender proteína de soja em pó em favelas de Mumbai. Subsidiária da DuPont, a Solae viu ali a oportunidade de se estabelecer no mercado consumidor da Índia e, ao mesmo tempo, ajudar no...

Leia em 4 minutos

Como gerenciar três diferentes gerações em uma empresa?

Organizações ARTIGO DIGITAL

Se você está enfrentando este novo desafio de gerenciar funcionários de diferentes gerações dentro da mesma filosofia de gestão, você tem que se preparar e rapidamente.

Esta nova geração, denominada geração Z, os nascidos digitais conforme esclarecido no livro "Born Digital"...

Leia em 4 minutos

Coluna Tierney

Radar ARTIGO REVISTA

Colaborando para o bem comum
 
Colaboração entre concorrentes não é um ato natural. Às vezes, porém, é a melhor maneira de derrubar custos, capitalizar um forte, acelerar escala ou amplificar influência para gerar resultados.

Página 1 de 11