Artigos

HBR

2 de setembro de 2009

Em um século de existência, a escola de administração da Universidade de Harvard Business School construiu a reputação de melhor instituição de ensino de negócios do mundo. A comprovação mais visível do merecimento de tal reputação é a posição de destaque que os egressos da HBS, de cursos regulares ou especiais, como os MBAs, ocupam em corporações e governos em todo o mundo.

O cartão de visitas da instituição é a Harvard Business Review. Fundada em 1922, é publicada mensalmente, com uma edição anual dupla, e tem uma circulação mundial de 450.000 exemplares. Nesses mais de 80 anos de história, a revista vem disseminando ideias inovadoras e vencedoras, que transformam a gestão das companhias em todo o planeta. Tanto a edição principal, norte-americana, quanto as 10 edições traduzidas – inclusive a brasileira -, relatórios especiais e outras publicações, trazem ideias e conceitos de relevância, impacto e permanente influência. É, enfim, a revista líder em sua especialidade e leitura obrigatória de homens e mulheres que decidem e formam opinião.

 

Harvard Business School
www.hbs.edu

 

Harvard Business School Publishing
www.hbsp.harvard.edu

 

Harvard Business Review (EUA)
www.hbr.org

 

Harvard Business Manager (Alemanha)
www.harvardbusinessmanager.de

 

Harvard Business Review (América Latina)
www.hbral.com

 

Harvard Business Review (China)
www.hbrchina.com

 

Harvard Business Review (Japão)
www.dhbr.net

 

Harvard Business Review (Rússia)
www.hbr-russia.ru

Compartilhe nas redes sociais!