Encontro de Líderes 2018 | HBR - EBDI

Business Inovation

28/03 e 29/03 | São Paulo -SP
Saiba Mais

O BUSINESS INNOVATION é um encontro para até 50 líderes cuja função é pensar o futuro e a competitividade de suas organizações. O encontro tem como objetivos principais mostrar panoramas e cases capazes de mudar o mindset dos stakeholders e buscar um novo posicionamento voltado para a inovação corporativa. Inovação exige investimento - financeiro, operacional, processual, temporal ou pessoal. No dinâmico universo corporativo atual é preciso saber onde e como investir.

MARKETING INNOVATION

13/06 e 14/06 | São Paulo -SP
Saiba Mais

O MARKETING INNOVATION é um encontro intimista - fechado para um grupo de até 50 gerentes e diretores de Marketing Digital, Customer Experience, Customer Journey e Comunicação. A proposta é discutir como tornar as estratégias destas áreas e o posicionamento das marcas mais provocantes, com resultados mensuráveis e reais. Serão discutidos temas atuais, entre eles geração de leads, jornada e experiência do cliente, captação de dados.

CORPORATE EDUCATION

18/07 e 19/07 | São Paulo -SP
Em Brevee

O CORPORATE EDUCATION é um encontro restrito para até 50 VPs e diretores de RH que, em conjunto, discutirão os principais desafios da implementação da educação corporativa, engajamento da liderança e a mensuração do ROI - Return On Investment nas organizações. A implantação da educação corporativa é difícil, pois abrange mais do que treinamento de mão de obra: são ações que estimulam o desenvolvimento dos colaboradores de forma conjunta com as estratégias e com os objetivos da empresa.

COMMUNICATION

25/07 e 26/07 | São Paulo – SP (hotel a definir)
Em Breve

O COMMUNICATION é um encontro restrito a um grupo de até 50 gerentes e diretores das áreas de Comunicação, Marketing e Cultura Organizacional. Estes líderes discutirão tópicos relacionados a seus maiores desafios e oportunidades, sobre a importância de ter uma comunicação fluida e integrada e seu reflexo na competitividade da empresa e na experiência do cliente.

CEO

22, 23 e 24/08 | Ainda não definido
Em Breve

O CEO é um encontro fechado para 50 CEOs, sócios e country managers de médias e grandes empresas. São líderes convidados com o intuito de discutir aspectos cruciais para mapear riscos, oportunidades, tendências e traçar estratégias corporativas mais robustas e ousadas.
As discussões têm como base o cenário mundial e nacional, dos pontos de vista político, econômico, social, micro e macro, com foco em inovação e vanguarda.

BUSINESS TECH INNOVATION

19/09 e 20/09 | São Paulo – SP (hotel a definir)
Em Breve

O BUSINESS TECH INNOVATION é um encontro que reúne até 50 diretores e alta gerência de Tecnologia. A ideia é discutir os principais desafios destes líderes referentes a: tecnologia como pilar para tornar a corporação mais competitiva; melhoria de processos; automação; mapeamento e gestão de riscos. Por outro lado, quanto mais tecnologia, mais desafios e preocupações para a equipe de TI, como o aculturamento dos stakeholders em relação aos benefícios das transformações, em como repensar novos modelos de negócio em equilíbrio com os números, e em como compreender e traduzir os anseios do cliente.

BUSINESS HEALTH INNOVATION

03/10 e 04/10 | Ainda não definido
Em Breve

O BUSINESS HEALTH INNOVATION - As empresas precisam cada vez mais equilibrar a saúde do colaborador com os impactos financeiros da economia. Temas como: medicina preventiva, o impacto financeiro da falta cuidado com a saúde e alternativas de pacote para benefícios, são exemplos do que será abordado neste encontro. Serão 50 executivos de RH e lideranças envolvidas com saúde, segurança e medicina corporativa.

RISK & COMPLIANCE

28/11 e 29/11 | Ainda não definido
Em Breve

O RISK & COMPLIANCE é um encontro para 50 gerentes e diretores das áreas de Riscos, Governança e Compliance. As discussões serão focados em torno de temas como o novo perfil de executivos, preocupados em mostrar para os colaboradores o quão importante é seguir à risca o conjunto de regras estabelecido pela empresa. Soluções de como fiscalizar cada área, garantindo que todos estejam cientes do quanto uma ação de caráter pessoal pode comprometer a credibilidade da empresa como um todo. Esta iniciativa tem o objetivo de trazer insights a respeito da criação de uma cultura firme e clara nas empresas, e o engajamento das principais lideranças para o cumprimento de suas diretrizes.