Administrar programas de capacitação dos colaboradores pode se tornar um peso ao empregador. Em contrapartida, é bastante comum que a falta de qualificação atinja o quadro funcional, levando as organizações a flexibilizarem exigências para preencherem postos de trabalho. Tal comprometimento afeta os índices de produtividade, aumenta o gap entre o custo do funcionário e a qualidade de seu rendimento e pode chegar a custar até mesmo a credibilidade da empresa.
Considerando esse cenário, a Fundacred, com sua expertise de mais de 43 anos, lança agora um novo serviço, o CredCORP – Crédito Educacional Corporativo, uma ferramenta para implementação e gestão facilitada de crédito educativo empresarial. Orientada por sua crença no ensino como meio de transformação, a fundação busca, a partir do CredCORP, auxiliar o desenvolvimento das corporações e oferecer competências para o desafio do investimento em capacitação no segmento empresarial.
Trata-se de uma solução em que todos ganham, tanto a empresa, que passará a contar com um número maior de talentos em seu quadro de colaboradores, quanto o contratado, que terá cada vez mais oportunidades de conquistar sua própria capacitação, encontrando na organização um parceiro e investidor.
A relação entre empresa, instituição de ensino e colaboradores passa pela equipe especializada da Fundacred, que gerencia todos os processos administrativos, operacionais, contratuais e financeiros. Os critérios de oferta, manutenção e ressarcimento do programa de qualificação do capital humano são ajustados conforme o contexto e as especificidades de cada organização. Isso favorece o retorno do investimento e o sucesso para manter empregados cada vez mais qualificados em seu quadro.
Share with your friends









Submit