Fevereiro 2018

Anúncios abusivos

Marketing
Leslie K. John, Tami Kim e Kate Barasz

A internet expandiu dramaticamente o kit de ferramentas do profissional de marketing moderno em virtude de algo simples, mas transformador: […]

Os novos CEOs ativistas

Liderança
Aaron K. Chatterji e Michael W. Toffel

Há três anos, quando começamos a estudar o ativismo dos CEOs, não imaginávamos quão significativo esse fenômeno se tornaria. Na […]

Como moldar sua cultura?

Planejamento
Boris Groysberg, Jeremiah Lee, Jesse Price e J. Yo-Jud Cheng

Em primeiro lugar, você precisa identificar as metas de cultura. As melhores têm algumas características comuns: alinham-se com a direção […]

A convergência é importante

Gestão de pessoas
Boris Groysberg, Jeremiah Lee, Jesse Price e J. Yo-Jud Cheng

Quando comparamos a visão dos funcionários sobre os atributos culturais mais proeminentes das organizações, surgiram dois tipos de organização: baixa […]

Corpo e alma: John Adams

De corpo e alma
Harvard Business Review Brasil

Entrevista por Alison Beard Terrorismo, guerra nuclear e política são apenas alguns dos tópicos que Adams, um dos mais proeminentes […]