Os gerentes precisam ter discussões francas e abertas com os funcionários sobre salários. Não é um assunto confortável, mas estas são algumas das conversas mais importantes do ano. Aqui estão três maneiras de torná-las melhor:

– Fale cedo e frequentemente. Não deve haver surpresas quando você se senta para falar sobre salário. Quanto mais freqüentemente vocês se reunem, mais fácil será. Pergunte que tipo de bônus ou aumento o empregado espera, se atende aos seus objetivos. Então, realize checkins regulares para discutir o progresso.

– Fazer avaliações de desempenho separadamente. Remuneração e desempenho devem ser discutidos separadamente, para que o trabalhador não se fixe em dinheiro. Entregar a avaliação formal em primeiro lugar e se concentrar no crescimento e desenvolvimento. Espere algumas semanas para entregar qualquer notícia monetária.

– Fornecer contexto. Quando as pessoas estão decepcionadas, muitas vezes é porque faltam informações. Compartilhe como a empresa está realizando a gama de aumentos que estão sendo oferecidos este ano.

Adaptado de “How to Discuss Pay with Your Employees” por Amy Gallo.

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