Leia em menos de 1 minuto

Os elementos de valor (gráfico)

Biblioteca visual, Clientes ARTIGO DIGITAL

Pode ser difícil definir o que um cliente valoriza em um produto ou serviço. No artigo, os autores descrevem 30 “elementos de valor” que satisfazem quatro necessidades principais (funcional, emocional,.....

Leia em menos de 1 minuto

Os elementos de valor (gráfico)

Biblioteca visual, Clientes ARTIGO DIGITAL

Pode ser difícil definir o que um cliente valoriza em um produto ou serviço. No artigo, os autores descrevem 30 “elementos de valor” que satisfazem quatro necessidades principais (funcional, emocional,.....

Leia em 21 minutos

Os elementos de valor

Clientes ARTIGO REVISTA

Medir — e entregar — o que os consumidores realmente querem Quando clientes avaliam um produto ou serviço, comparam o valor percebido com o preço pedido. A área de marketing.....

Leia em 23 minutos

Dados dos consumidores: modelos de transparência e confiança

Clientes ARTIGO REVISTA

Com a explosão de tecnologias digitais, as empresas estão captando enormes quantidades de dados sobre as atividades dos consumidores, tanto online quanto offline. Esta tendência é alimentada pelos novos produtos inteligentes –.....

Página 1 de 11