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Quando todo cliente é um novo cliente

Cliente ARTIGO REVISTA

Alta rotatividade pode ser boa oportunidade para empresa ganhar participação de mercado. Veja como.

 

Leia em 25 minutos

Desvende os mistérios do relacionamento com o cliente

Cliente ARTIGO REVISTA

Clientes sempre se relacionaram com as marcas, mas ferramentas sofisticadas de análise de dados estão permitindo, finalmente, que as organizações personalizem e administrem esses relacionamentos. Com essa nova ferramenta surge um novo desafio: as pessoas agora esperam que as empresas entendam...

Leia em 20 minutos

Escolhendo o cliente certo

Cliente ARTIGO REVISTA

Todas as empresas afirmam que suas estratégias são voltadas para o cliente. Mas o termo “cliente” é um dos mais elásticos em teoria de gestão. Uma definição básica pode ser a de que seus clientes são as pessoas ou entidades que...

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Conheça seu cliente para ganhar sua fidelidade

Cliente ARTIGO DIGITAL

Somente entendendo verdadeiramente o cliente é possível entregar o que ele deseja. Veja três maneiras de fazer isso usando a tecnologia:

* Colete informação. Use cada interação como uma oportunidade de coletar dados, e não espere que...

Leia em 1 minuto

Seus clientes (realmente) fazem melhor

Cliente ARTIGO DIGITAL

Os clientes são mais valiosos que o dinheiro que gastam. Eles podem ajudar sua empresa a crescer, comprando mais ou não. Aqui estão três ítens que seus clientes podem lhe dar:

Ideias. É um grande equívoco pensar que os...

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Informação mais inteligente, consumidor mais forte

Cliente ARTIGO REVISTA

No ano passado, ajudamos a organizar um simpósio na Casa Branca sobre políticas de divulgação (“disclosure”) de informações. O material preparatório enviado antes do encontro aos mais de 300 inscritos,.....

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Excelência no atendimento; foco no cliente.

Cliente ARTIGO DIGITAL

Quem nunca ouviu pelo menos uma das duas máximas de qualquer empresa de quem se compram serviços? Com certeza, ambas as preocupações são importantes e têm, ao longo do tempo, diferenciado o joio do trigo.

No entanto, quero propor a revisão...

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Para segurar o cliente, descomplique

Cliente ARTIGO REVISTA

Para o marketing, o consumidor moderno é um ser com desenvoltura na internet que, movido por dados obtidos via celular e afins, ruma para a marca ou a loja que tiver a melhor oferta, seja ela qual for. A lealdade a...

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Fidelizar cliente não basta. Aumente seu “share of wallet”

Cliente ARTIGO REVISTA

Empresas gastam uma bela dose de tempo e dinheiro calculando e administrando indicadores como satisfação e Net Promoter Score, tudo para tentar tornar o cliente mais fiel. Só que é fraca a correlação entre medidas tradicionais de fidelidade e aquilo que...

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Quando o consumidor ganha, quem perde?

Cliente ARTIGO REVISTA

Para a maioria das empresas, fazer o que é melhor para o consumidor faz sentido. Já para a economia, pode ser perigoso.

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Entenda melhor o cliente – em tempo real

Cliente ARTIGO REVISTA

No marketing, poucos desafios são maiores do que identificar e influenciar aquilo que dita atitudes e comportamentos do consumidor. Até aqui, executivos favoreceram uma combinação de dados quantitativos de pesquisas (como sondagens de satisfação do cliente e imagem da marca) e...

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Seguidor, amigo, cliente

Cliente ARTIGO REVISTA

Um dia desses, um vendedor B2B da empresa de videoconferência PGi fechou a venda mais rápida de sua carreira. Pela manhã, entrou em contato com o presidente de uma empresa — que não só não era bobo como já tivera péssimas...

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Programas de fidelidade indispõem bons clientes

Cliente ARTIGO REVISTA

No final de 2010, precisei ir de Dallas, nos Estados Unidos, a Sydney, na Austrália, para uma reunião de negócios. Comprei uma passagem de primeira classe via Los Angeles na Qantas. Preço ida e volta: US$ 25.278,00, cerca de dez vezes...

Leia em 22 minutos

A era do capitalismo do cliente

Cliente ARTIGO REVISTA

Nas últimas três décadas, a grande prioridade de executivos foi maximizar o valor ao acionista. Mas há indícios de que o investidor ganha mais quando o cliente vem em primeiro lugar.

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Feche o ciclo do feedback do cliente

Cliente ARTIGO REVISTA

 

Se o momento for de contenção de custos, dê autonomia para o pessoal na linha de frente reagir rápido.

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