Leia em menos de 1 minuto

Ruído (gráfico)

Biblioteca visual, Tomada de decisões ARTIGO DIGITAL

A análise dos profissionais técnicos costuma ser influenciado por uma variedade de fatores, o que o torna imprevisível. Essa variabilidade de julgamentos é chamada de ruído e representa um custo alto para.....

Leia em menos de 1 minuto

Como fazer vídeos atrativos (gráfico)

Biblioteca visual, Mídias socias ARTIGO DIGITAL

Pequenas dicas para prender a atenção de executivos de grandes responsabilidades com vídeos online. Artigo original: Por que as pessoas abandonam o emprego Matérias relacionadas: Entendendo o “novo poder” (gráfico).....

Leia em menos de 1 minuto

Os elementos de valor (gráfico)

Biblioteca visual, Clientes ARTIGO DIGITAL

Pode ser difícil definir o que um cliente valoriza em um produto ou serviço. No artigo, os autores descrevem 30 “elementos de valor” que satisfazem quatro necessidades principais (funcional, emocional,.....

Leia em menos de 1 minuto

Os elementos de valor (gráfico)

Biblioteca visual, Clientes ARTIGO DIGITAL

Pode ser difícil definir o que um cliente valoriza em um produto ou serviço. No artigo, os autores descrevem 30 “elementos de valor” que satisfazem quatro necessidades principais (funcional, emocional,.....

Leia em menos de 1 minuto

Construindo uma máquina de insights (gráfico)

Biblioteca visual, marketing ARTIGO DIGITAL

Um estudo com mais de 10 mil participantes analisou as estratégias, estruturas e capacidades que diferenciam empresas de alto desempenho, focadas no cliente, das de baixo desempenho. É fundamental ter.....

Leia em menos de 1 minuto

Incorpore Produtos aos Serviços (gráfico)

Biblioteca visual, estratégia ARTIGO DIGITAL

  Empresas de serviços profissionais liberais lutam para ter o mesmo lucro de empresas de manufatura. Embora muito diferentes entre si, principalmente no número de funcionários, essas empresas vêm automatizando aspectos.....

Leia em 1 minuto

Abordagem sistêmica para criar valor ao paciente (gráfico)

Biblioteca visual, Inovação ARTIGO DIGITAL

Durante muito tempo as instituições de saúde acreditaram que qualidade e sustentabilidade eram lados opostos de uma mesma moeda e, portanto, deveriam optar por um deles. Acreditava-se que ter qualidade.....

Leia em 1 minuto

Abordagem sistêmica para criar valor ao paciente (gráfico)

Biblioteca visual, Inovação ARTIGO DIGITAL

Durante muito tempo as instituições de saúde acreditaram que qualidade e sustentabilidade eram lados opostos de uma mesma moeda e, portanto, deveriam optar por um deles. Acreditava-se que ter qualidade.....

Leia em 1 minuto

Abordagem sistêmica para criar valor ao paciente (gráfico)

Biblioteca visual, Inovação ARTIGO DIGITAL

Durante muito tempo as instituições de saúde acreditaram que qualidade e sustentabilidade eram lados opostos de uma mesma moeda e, portanto, deveriam optar por um deles. Acreditava-se que ter qualidade.....

Leia em 1 minuto

Abordagem sistêmica para criar valor ao paciente (gráfico)

Biblioteca visual, Inovação ARTIGO DIGITAL

Durante muito tempo as instituições de saúde acreditaram que qualidade e sustentabilidade eram lados opostos de uma mesma moeda e, portanto, deveriam optar por um deles. Acreditava-se que ter qualidade.....

Leia em 1 minuto

Abordagem sistêmica para criar valor ao paciente (gráfico)

Biblioteca visual, Inovação ARTIGO DIGITAL

As instituições de saúde acreditavam que ter qualidade exigia muito investimento, custos elevados e retorno improvável. Atualmente cresce a percepção de que somente por meio da qualidade as instituições atingirão a.....

Página 3 de 41234