Publicidade em Redes Sociais fazem as empresas alcançar os clientes-alvo com eficiência impressionante – e os anúncios são mais baratos do que qualquer outro canal pago. Você apenas tem que saber como utilizá-los de forma eficaz. Aqui estão algumas dicas para começar: 

– Use mídia social gratuita para beta-testes de anúncios pagos. É provável que sua empresa já twitte e poste no Facebook e LinkedIn. Acompanhe como as mensagens estão se comportando, e use o alto desempenho para os anúncios pagos. 

– Tire proveito do recurso de segmentação. O LinkedIn permite segmentar regiões, setores e cargos. O Twitter permite detalhar com base na demografia. E o Facebook permite que você envie posts patrocinados para uma longa lista de grupos de interesse. 

– Troque os anúncios com freqüência. O engajamento cai se você martela os usuários com a mesma mensagem. Mas você pode reutilizar os anúncios sociais, orientando-os para outros segmentos e/ou regiões demográficas.

 

Adaptado de “When (and Why) to Pay for Tweets” por Ryan Holmes.

Share with your friends









Submit